domingo, 6 de maio de 2007

Hola!






Oi amigos,

criei este Blog para contar um pouco sobre nossa viagem de férias pelo sul do Peru e pedacinho da Bolívia. Quando estávamos planejando a viagem, tivemos muita dificuldade em encontrar boas informações sobre como ir, aonde ir, quando ir etc. Espero que este blog ajude àqueles que desejam fazer o mesmo passeio.
Podemos dizer que cada viagem é um aprendizado, mas esta, em especial, foi um curso intensivo. O Peru é um país muito próximo (cerca de seis horas de vôo), mas, ao mesmo tempo, muito distante (culturalmente falando).
Entre desertos, serras e vulcões, passamos 28 dias incríveis, mesmo tendo que lidar com as surpresas da natureza e com o povo que trabalha com turismo (completamente despreparados). Tudo vale a pena, mas é uma delícia voltar pra casa!

Nosso roteiro foi o seguinte: RJ /Lima / Pisco / Ica / Nasca / Arequipa / Puno / Copacabana / La Paz / Cusco / Lima / RJ.
Seguindo este roteiro, veja ao lado as postagens sobre cada cidade, já que as ferramentas do blog não me permitem colocar na ordem.